As vezes você vai no cinema, e o filme é tão bom (ou tão ruim) que você sabe que ele MERECE alguma coisa. As vezes ele nem ganha o Oscar ou algum premio, mas se para você aquele filme foi bom... SIM, ele merece alguma coisa. E eu ADOREI A verdade nua e crua e eu achei de verdade que ele MERECIA algo mais, então (ainda na sala do cinema) eu pensei: "Por que não uma critica no meu blog?". So... Here I am!
Logo quando o filme começou, eu meio que ja gostei dele, quer dizer. Eu tava meio deprimida e sentimental, por que eu tinha acabado de sair do filme Te Amarei para Sepre ( que tambem é OTIMO), mas ai começa a tocar:
''Yoou, change your mind, like a girl, changes clothes...''
E aquele clima todo eu-sou-sentimental-vou-chorar passou. Ok, agora chega de contar minha vida, e vamos falar do que importa...
Nossa personagem principal, Abby Richter, é uma produtora de um 'Show' matinal. É meio que um jornal, ou algo parecido. E ela é uma mulher inteligente, e que sonha com o seu 'Principe Encantado'. Um dia, ela chega em casa estressada por saber que o seu show fica em ultimo lugar de audiencia, e seu gato muda pisa no controle remoto, e o canal muda para um programa chamado: A verdade nua e crua.
Nele ele conta o que julga ser verdade sobre relacionamentos e homens. Abby, indignada com toda aquela ignorancia, liga pro programa, e fica na maior guerra com o cara.
No dia seguinte, adivinha quem aparece na emissora dela, dizendo que agora apresentará o seu programa no canal dela, e que ela será a sua produtora. Como ela, nao acredita nos metodos dele, ele resolve provar pra ela que está certo ajudando-a a se arranjar com o vizinho-medico-lindo.
Ok, eu falei de mais?? Espero que nao! Bom... ai ta o trailer para voces assistirem:
Eu achei o filme um barato, super-engraçado. É o MEU TIPO DE FILME!!! Total.
Espero que vocês gostem e...

CINCO TRENZINHOS PARA A VERDADE NUA E CRUAAA!!! UHUUL
0 comentários:
Postar um comentário