Ah eu quero agradecer a nossa critica, Camila . Pela critica especial pro Life.
Como ela já disse, eu amo life. e eu descubri essa série foi meio que assim:
'' eu tava sem net, porque o speedy me odeia, ai eu tava fuçando o pc do meu irmão ai eu entrei na pasta séries e vi LIFE. ai eu comecei a assistir e assim,eu assito todos os dias. Eu amei essa série.*-*''
Tah mas ninguem quer saber como e porque eu amo essa serie [/alemdodetetiveedosladrõeamericanaosgatos.]


Eu fiz um look ontem, inspirado nas cores.Bom a moda agora é misturar cores, já existe várias bandinhas que usam esse estilo,[/porfavorlucasnãocomentenada]GSAGSAGGASGAS, meu irmão odeia isso e fala que é coisa de gay, eu não vou citar as bandas porque eu até curto e tal. não sou fanática como sou por Jonas ou Hóri, mas tudo bem.
Então eu montei o look por conta disso, e e também por conta da moda do Nike Dunk e a maioria é mega colorido.
então:

1 comentários:



Giulia e Leticia disse...

OMG que lind

Postar um comentário