Skoob

Entao, eu tava fuçando na comu da Meg. E eu descubri um site MARA.


O SKOOB. *---------------------*

O Skoob (o nome me lembra o Scooby Dooh, mas ok.) é um site de relacionamentos sobre LIVROS.
*-*
Ô que mara ne?

Então, você se cadastra lá. E depois é so proucurar na barra la de cima o nome do livro que você quer, ou que voce ja leu e gostou, ou até mesmo aquele livro que você leu e odiou.

Entao, do lado da fotenha linda do seu livro, voce clica em 'Adicionar'. Ai Aparece umas opçoes para voce. Tipo.

"Diario da Princesa 1" ----- (Adicionar)
[Lido]
[Lendo]
[Vou Ler]
[Relendo]
[Abandonei]


Ai você escolhe. E depois da para mudar, of course.
Entao, voce fica com sua estante. Com os livros que voce leu.
E tem jeito de marcar depois tipo:
"Eu Tenho"
"Emprestado"
"Troco"
"Desejados"
"Favoritos"
Tem jeito de fazer uma Critica, e de avaliar.

Ok, eu sei que eu ja faço tudo isso aqui. (Critico e Avalio)
Mas, é legal, nao é???


Entao, se vocês entrarem.

0 comentários:



Postar um comentário