Em Nárnia, Tudo é Possivel.

As Cronicas de Nárnia, é um livro ficticio escrito por C.S. Lewis. A Edição Unica, é uma edição onde os 7 livros da Coleção, se encontram em um só.

Então, o Livro é dividido em 7 Partes:

Livro Um - O Sobrinho do Mago

Livro Dois - O Leão, A Feiticeira e O Guarda-Roupa

Livro Três - O Cavalo e Seu Menino

Livro Quatro - Príncipe Caspian

Livro Cinco - A Viagem do Peregrino da Alvorada

Livro Seis - A Cadeira de Prata

Livro Sete - A Ultima Batalha.



O Livro nem sempre tem os mesmo personagens que sempre vemos na adaptação para o Cinema. Pedro, Suzana, Edmundo e Lucia, não aparecem necessariamente em todos eles, embora apareçam em muitos deles.

No Primeiro Livro, O Sobrinho do Mago, é contada a Origem de Nárnia. E nele, não aparecem os Irmãos. O segundo Livro, no entanto é aquele que vemos no Cinema, com os Quatro 'Filhos de Adão'. O terceiro, aparece os Reis, porém não como personagens principais, mas sim, como personagens secundários. O Quarto Livro, o qual também foi adaptado para o Cinema, volta com os 4 Irmaos. No Quinto, apenas Lucia e Edmundo aparecem e mostram a todos um novo 'personagem'. Primo de Lucia e Edmundo: Eustáquio. No Sexto livro, Eustaquio volta a Narnia com uma amiga, Jill.

E no Ultimo livro, todos os antigos personagens voltam com exceção de uma personagem importante. Mas, é claro que, criar Spoilers, não seria justo.

Narnia, é um Pais Magico. E só é possivel chegar até ele, por meio de Magia. Lá tudo pode acontecer. Os Animais mais poderosos falam. E o mundo é rodeado de mistério e aventura. Existem muitas profecias antigas. E é claro, que todos contam com a ajuda do Magnifico e Fodão, Aslam. O meu Leãozinho favorito. *-*

:*


QUER IR PARA NARNIA??
Pegue uma passagem num dos nossos 'Expressos Magicos'.
Têm Cinco aqui, esperando por você:

(Sakaram??? kkk)

0 comentários:



Postar um comentário