I'm sorry (for breaking all the promises ♪)

Oiii galera, *-*
Mil desculpas por não ter vindo aqui esses dias, ou melhor essa semana.
Eu até tentei fazer um videopost (ia ser surpresa e novidade)... mas ainda não tive paciência para editar. hihi

Mas enfim.. eu tinha vários assuntos legais e tal mas... adivinhem?
EU ESQUECI õ//

Enfim terei prova, passeio essa semana... e bom, vai ser difícil entrar aqui e ter cabeça pra postar alguma coisa interessante... então deixo pra vocês um até breve e, no lugar das frases, esse poema ou essa coisa que surgiu na minha cabeça hoje...

beijos beijos ;*


''

Minha vida é como uma longa redação: certos parágrafos em forma de poemas e, outros, uma simples dissertação, cheia de vírgulas, reticências e exclamações! Cada dia com uma nova curva e uma bonita emoção; Sou a autora e, ao mesmo tempo, a protagonista! Ás vezes ezsqueço de mim, mas minha presença nunca está ausente; Muitos personagens permanecem comigo sempre, outros somente cumprem a função de ilustrar um ou dois parágrafos! Feliz, vivo nesse emocionante enredo sempre buscando inéditas expressões e aventuras para narrar; Só não espero e, muito menos, imagino o dia em que terei que me despedir de mim e desenhar o ponto final... ''

+ Mariana Costa.






0 comentários:



Postar um comentário