ÉE HOJE*--*

Ah tipo. Hoje é dia 20 de novembro. e quem não sabe que dia é hoje? HSAHSAH, ESTREIA DE LUA NOVA. orra. HASHASHSHA [/juhpravoceessa.]
Bom eu fui dar uma volta no shopping, e assim. TA LOTADOOOOO. muiito. A minha amiga, ta agora assistindo. e provavelmente eu vou pedir uma ''entrevista'' pra ela.*-* e assim qeu ela me contar tudo eu posto aqui.
Bom pra quem não leu o livro. eu MANDOO .HASHASHSAH Ler. porque é lindo eu chorei. eu peguei o livro fazia umas 3 semanas, e no começo é muito chato. ai eu não li e ai no sábado eu peguei e falei vou ler , novamente, e comecei tudo de novo. (eu tava ainda no 5º capitulo)Ai eu terminei no domingo. Lua nova é bem mais legal que o primeiro livro da saga. e concerteza vocês vão amar, TA QUAL A PESSOA QUE AINDA NÃO LEU LUA NOVA, TIRANO O RENAN E O LUCAS, JSAJJSAJSJSAJASJJASJ; parei.
Eu só queria avisar vocês , para não perderem esse filmaoo.

E SAMYA, GABRIELA, RAPHAELLA E QUEM MAIS FOI VER LUA NOVA, EU IREI COM VOCÊS, NÃO VOU QUARTA EU IREI COM VOCÊS, TODO MUNDO COMO COMBINADO. ESTOU AVISANDO EM REDE NACIONAL E INTERNACIONAL ASASHHASHAS



BEIJOS*-*

0 comentários:



Postar um comentário