Life

Post feito em Homenagem a Gi.


Então, a Gi ama Life, então eu pensei:
"Hm, por que não fazer uma critica aqui ne?"
So, Here goes:

Life, é uma série de investigação como tantas outras que existem no mundo. Os americanos parecem gostar de series de investigações, e felizmente eu tambem. :D
Conta sobre o Detetive Crews, que é condenado por um crime que nao cometeu. Ele fica 12 anos preso, e então, descobrem que ele é inocente.
Quando ele sai da cadeia ele volta para a Policia, e conhece sua nova parceira a Detetive Reese.
A detetive nao vai muito com a cara dele no começo, mas sabe, as pessoas tendem a ter primeiras impressões erradas... Nem sempre, mas, na maioria das vezes.

Eu ADOREI o estilo do Crews, ele é meio paranoico e incompreensivel as vezes. O_o
Mas sabe, aquele tipo de paranoico racional? Não?? Nem eu até 'conhecer' o Crews.

Ok, agora um comentario meio dã, mas eu tenho uma teoria sobre por que nos EUA existe tantas séries de investigação.
Eu acho, que as series de televisão, são um entretenimento onde todos tem acesso, principalmente se for em um canal aberto. Eu acho que as Series Policiais servem, alem de entretenimento, para incentivar as pessoas a não cometerem crimes, mostrando que qualquer que seja o crime, existe uma chance grande de um dia você ser detido por causa disso.
Por exemplo:
Em Cold Case eles te mostram que mesmo que tenha 40 anos que ocorreu o assassinato, o caso pode ser reaberto e o culpado, preso.
Em CSI mostram que as pessoas conseguem provas onde parece nem ter.
Em Life, eu volto com a opiniao de CSI.
Em Bones, mostra muito sobre coisas que se pode descobrir com o corpo da vitima.

Sabe?? Alertando a população de que não se deve cometer esses delitos, por que eles tem consequencias.

Ok, talvez eu tenha delirado um pouquinho.

Ok, eu dou 4 trenzinhos para Life:

Beijos para meus leitorezinhos Lindos,

Follow us: MagicaExpress

:*

0 comentários:



Postar um comentário