Então é (ou era) Natal ....

'' E já em época de natal, após ver um dos repetitivos filmes que são reproduzidos na época, escutando a mesma canção de todos os natais tocando em minha própria mentem observando minha linda árvore, creio que cheguei a uma nova definição para o nosso bom velhinho. O filme descrevia um natal sem ele, a canção soava a boa e velha memória que não se esquecia de ninguém e minha árvore, arrumada para ele. Parei pra pensar, desde o momento que deixei de crer naquele que chegava com seu trenó trazendo presentes para todos, meus natais nunca foram mais os mesmos. Presentes continuei a receber mas uma única coisa diminui muito. O espírito natalino. Vocês já pararam pra pensar em que qualquer criança, que acredita nele, sempre está entusiasmada com o natal, ansiosa para montar sua árvore, escrever sua carta e deixar seus sapatinhos na janela? E que na época que você acreditava, seus natais não eram mais felizes? Parei para pensar. Nossos presentes podem ser entregues por nossos pais mas o que o Papai Noel nos traz, não tem preço e nem explicação. ''

Bom gente, antes de tudo tenho que pedir desculpa pelo tempão que eu não venho aqui.
E FELIZ NATAAAAAAAL!
OK, é atrasado, mas eu não podia deixar essa mensagem daí de cima, que fui eu quem fiz ok? Direitos autorais! HAHA

Ah, antes que reclamem da minha ausência é tudo culpa da dona Camila. Por quê?
Ela viaja e me deixa aqui sem forças para postar. hahaha

É isso aí !
Boas festas! UM óoooooootimo reveillón (se eu não voltar até lá)!
E um 2010 mais feliz que todos os anos... cheios de realizações.

Beijos Beijos lindos *-*

0 comentários:



Postar um comentário