Sistema Lizzie de Comunicação

Bem Vindos ao espetacular e unico Sistema Lizzie de Comunicação!!

Aqui é o unico lugar onde você sabe tudo sobre a vida de Lizzie Nichols, uma garota formada em Historia da Moda (ou quase já que ela descobriu que esqueceu de fazer uma monografia) que vai para a Inglaterra encontrar o namorado que so viu 1 ou 2 vezes e que ficou 3 meses sem ver.
O SLC é apresentado por ninguem mais, ninguem menos que Lizzie Nichols. Sim, o SLC é a grande boca de Lizzie. Por que Lizzie, alem de ir para a Inglaterra e chegar la e descobrir que o namorado dela nao é exatamente como ela lembrava, ela tem um problema: Não consegue ficar de boca fechada.
Quando ela se vê na Inglaterra com uma cara praticamente desconhecido ela resolve ir para a França para onde a amiga, Shari, e seu namorado, Chaz, estão 'hospeados' na casa de um amigo de Infancia de Chaz.
Então ela entra num trem para a França. E ao se ver num trem so de franceses sem saber uma palavra de frances. Ela encontra um assento vago ao lado de um cara super gato, e adivinhem Americano.
Então ela logo começa a chorar e abrir sua grande boca e contar tudo que aconteceu com ela, imaginando que nunca mais ia ver o cara mesmo. Até que no fim da viagem ele revela que é Luke o amigo de infancia de Chaz.
E o pior de tudo, é que na França, quando tudo parecia perfeito, ela consegue usar a sua boca grande para estragar tudo. Agora ela precisa arrumar um jeito de o SLC salvar o dia.
Sera que ela consegue? G_G

Mais um livro daqueles que você nao consegue parar de ler. haha
E so podia ser da nossa(ou, caso nao seja sua, minha) diva, Meg Cabot.

5 trenzinhos para Queen of Babble

0 comentários:



Postar um comentário