Cause we will never say goodbye ♪

Oi Gente õ/
Temos uma noticia ruim e uma boa, qual você quer ouvir, quer dizer, LER primeiro?
a ruim?
bom , se for a ruim ...
o magica express vai acabar D:
Acabar. essa palavra é tão feia
Ok, sentimos informar que, O MAGICA EXPRESS foi extinto desse universo cybernetico. -qq
(drama Mari, DRAMA)
tá, agora isso ficou muito nerd g.g
(sem hiberbole, Cah)
DRAMA MARIANA DRAMAA
onde estaríamos sem o DRAMA?
AUSHUA
ta bom, eu ri. AH, agora não é hora para rir. *concentra* *drama*
AAh, hoje é um dia muito triste pois estamos deletando, apagando , tirando de nossas vidas ,uma parte de nós, e isso não é legal.
melhorou cah ?
ahm AUSHASUH
Se você se perguntou "Essa era a ruim". Bom, eu não vou dizer aqui, por que é feio ok? ¬¬
Mas agora você PROVAVELMENTE esta se perguntando qual a boa né?
Ok, a BOA noticia é que (mari eu tenho que ir dormir)
Ah, não dorme não. Eu não vou continuar sem você D:
não consigo dar essa noticia sozinha. Ok, ela saiu do mesmo jeito.
no dia seguinte (lê-se vários dias depois)
wee, voltamos õ/ e estamos aqui pra dar a noticia boa
TCHAN TCHAN TCHAAAN (musica de tensão)
(a mãe da Cah chamou ela assim que a gente recomeçou aqui mas eu tô tentando relevar e continuar ...)
(haha)
ok Cah, sem tanto suspense afinal não é Tao boa assim. A Gi nos deixou D:
' Ok, ok. Sem mais delongas, por que ninguém quer ser igual o Bial (enrola enrola e depois de 1 ano fala).
Bial é divo apesar de ele acabar de falar que tem medo de mulher g.g
Enfim...
Nós criamos um novo blog. *-*
O M&M Girls!!
siiiiiiiiiiiim, M&M girls.
Muito gato o nome né ?
agora vem a pergunta final:
"MAS POR QUE?"
Agora então vem a resposta final:
Por que o nome não faz mais sentido sem a Gi. (chora)
Isso ae e o outro apelido da Cah , é Mila. Ou seja Mari&Mila. M&M. Na verdade esse foi o primeiro apelido que eu achei pra ela. E a gente fez essa brilhante ligação.Porque nós somos muito espertas lindas e absolutas, bjs.
(minha mae ta com cara de brava D: )
Então é isso. Se vocês quiserem nos acompanhar e continuar a ler o que escrevemos
acesse:
*http://m-mgirls.blogspot.com/

Beijos beijos, nós amamos vocês e sentiremos saudades.

Mariana e Camila, no ultimo post do blog.

0 comentários:



Postar um comentário