Compras*--*

Oii amores, que saudade *------------*.
Hoje eu fui pra Sampa,Comprei coisinhas lindas,novamente. Passei em um dos locais que eu ''AMO''. a rua 25 de março.
E lá eu encontrei um kit de sombras, que no shopping na minha cidade custava 40,00 reais, eu paguei 12,00 reais. Foi simplesmente incrível, eu comprei um para mim e um para minha irmã.
Então antes de comprar algo, procure pesquisar bem os preço, porque voce sempre acaba encontrando mais barato.
Comprei meu vestido do baile, que é um lilás, LINDOOOO todo Plissado. (tipo sanfoninha sabe?HASHASHSAHHSAHAS) , em um preço ÓTIMO, o preço do aluguel de um outro que segundo a minha mãe, era muito feio. =P EU AMEI ESSE MEU VESTIDO LILÁS, só tenho que fazer a barra, no qual eu já levei na costureira,hoje mesmo, e ela vai fazer.
Compramos também colares, brincos, pulseiras . Sinceramente, eu adoro ir pra Sampa, mas hoje tava um Ó, fui de ónibus, e cheguei lá 11:30, fiquei da 7:30 as 11:30 da manhã, presa num trânsito horrivél. Mas valeu a pena.
Agora, o que falta é a nossa empresa que comanda o baile (eu não vou publicar o nome para evitar mais transtornos, porque já houve muiiitos.) falar o dia certo, e fazer com que esse baile seja ÚNICO.



0 comentários:



Postar um comentário