BALLADE ROSE

Acho que ela não esperava por isso. Mas eu achei o Blog da Anninha tão fofo, que eu achei que ele merecia uma critica aqui, right?


Bom, primeiramente, leitoras e leitores, não precisam parar de ler o Magica Express para ler o Ballade Rose. Leia os dois!! Haha.

O Bellade, é um blog mais para garotas, mas nada contra os garotos que quiserem ir la. São bem vindos. Ele é um blog com posts pequenos (não PEQUEEEEEEENOS, mas são menores que os meus. O que é normal, ja que eu me empolgo e falo de mais.), que conseguem ter todas as informaçoes em poucos paragrafos.
O que torna uma coisa facil de ler, e nao dificil, como minhas criticas imensas.
As pessoas olham para minha critica e falam: "AAh, nao. Olha o TAMANHO disso"
O dá anninha não. Eles olham e pensam: "Nossa que legal, vou ler. *-*"

Haha.
Verdade né? Nao precisa mentir gente. u.u


ANNINHA, PARABENS PELO BLOG.

LINDO!
LINDO!
LINDO!

(Anninha contribui para deixar o mundo mais Pink. Contribua você tambem. Leia!)


5 Trenzinhos para Ballade Rose!
:*

0 comentários:



Postar um comentário