New Moon

Há, eu quase esqueci, de fazer minha critica de New Moon. D:

Mas, vocês superam né? Tá bom.

Bom, eu não preciso NEM falar que Lua Nova é a continuaçao de Crepusculo, que é um filme baseado numa saga de Livros da Stephanie Meyer, ne? Era o que eu pensava. haha.

Bom, eu fui no cine assistir dia 28. E nao na estreia. É... eu tambem queria ver na estreia, mas nem deu. Fazer O QUE?
Well, ai eu fui com a minha prima, meu primo e com minha amiga.
New Moon é um filme baseado no livro da Tia Stephanie (Linda e Absoluta -n). Que é o segundo da saga, e conta a historia do nosso casalzinho lindo, Bella e Edward (sinceramente, eu prefiro a Alice a Bella, e o Jasper ao Edward, mas ninguem perguntou ne?).
Nesse filme, o Jasper quase ataca a Bella quando ela corta o dedo no papel do presente. Ai o Sr. Edward Cullen, o seu provavel vampiro favorito dos Cullen, acha que ele é um perigo mortal para a Bella, e vai embora. (VIAAADO, COMO VOCE DEIXA A MENINA ASSIM?? ¬¬)
Ai, a Bella descobre, que quando ela corre perigo, ela começa a ver o amorzinho dela. E que quando ela esta com o Jacob (interpretado pelo nosso LINDO E GOSTOSO Taylor Lautner) ela se sente melhor. Entao, já sabe, as confusoes que pode causar.

Agora uma Fofoquinha Historica(anninha, eu TINHA que por isso, sorry. AV*) para voce:
1- A Parte mais legal do filme é que 90% dele, é homens gostosos sem camisa (nao conta para minha mae ok?)
2- Por mais que voce negue, voce SABE que voce acha SIM o Taylor muito mais gostoso que o Robert.


4 Trenzinhos para New Moon.

ANTES QUE VENHAM ME VAIAR. Vou explicar por que não foi 5 estrelas. Bom, primeiro é que eu PREFIRO o livro. E segundo é que tem filmes/livros melhores. Prontofalei.
E eu acho o Michael muito mais gostoso e perfeito que o Edward e nao to nem ai, se me tacaram pedras na rua. E eu preferia ter 'Moscovitz' como sobrenome do que 'Cullen'.


Beijos,
Cah! *-*


0 comentários:



Postar um comentário